quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Nome : Jefferson G. de Souza Opinião crítica do livro Nome do autor: Ricardo Parondy Título do livro: O Menino do Morro Editora: Alex Guenther. Ano de edição: 2008. São Paulo. O Menino do Morro Para mim o livro ensina para as pessoas que não tem nem lugar para morar por que é muito pobre e tem gente que tem muita saúde e não dá valor ao que tem e que querem ser mais do que os outros. Por isso eu acho que tem bastante pessoa que precisa aprender isso na vida. Eu recomendo o livro para todo mundo que quiser aprender e ver o livro. Esse livro fala de um menino que morava no morro com os pais dele e aí ele fugiu e quando chovia o barranco caía, o pai dele foi preso, e a mãe dele foi trabalhar na cidade grande, e deixou o filho morando sozinho na casa do morro.

Um comentário:

  1. Jefferson, fico feliz que tenha gostado da leitura e aprendido com o Nino! A tragédia de 2008 em Santa Catarina marcou minha vida e a de muitas pessoas... Por isso decidi escrever esse livro! Ricardo Brandes / O autor

    ResponderExcluir