sábado, 7 de dezembro de 2013

A maldição de Anne de Ezequiel V. Tavares

 Essa história fala sobre um vilarejo no meio da mata Amazônica, com aproximadamente 600 habitantes.Lá havia uma menininha de olhos azuis, que se chamava Anne, muito diferente dos outros.A anciã do vilarejo falava que ela era amaldiçoada, mas quem ia acreditar numa velha, aquela menina era tão bonita, até que o pior aconteceu, Anne fez 15 anos e deu a luz a seu primeiro filho, pois aquele povo se casava cedo, o filho nasceu saudável, mas com um ódio horripilante.O garoto foi crescendo e já podia ouvir os gritos esconde pelas paredes das casas, mas ninguém sabia o que era aquilo nem mesmo Anne.A anciã fugiu do vilarejo, ela deixou seu povo por causa de uma simples menininha de olhos azuis.
  Erik filho de Anne, chegou a bater na mãe cem nenhum motivo, Anne não pensou duas vezes pegou uma pedra e bateu na cabeça dele, poucos minutos depois ela se deu conta que tinha matado o seu único filho. Ela enterrou-o no bosque, um lugar lindo, cheio de cachoeiras, arco-íris, flores e animais.
  Um mês depois, os rios secaram, os arco-íris sumiram, as flores murcharam e os animais desapareceram. O espírito do garoto tomou conta do bosque. Ele destruía tudo por onde passava.
  Até que chegou a vez do vilarejo, a alma penada chegou pelo sul chamando pelo nome da mãe.Anne ouvindo o chamado saiu correndo na escuridão procurando aquela voz dócil e familiar, até que houve um silêncio profundo, Anne sentiu muito medo e decidiu voltar mas suas pernas estavam paralisadas, Anne ouviu um grito alto muito perto dela.
- O que você quer? Disse Anne
- Você mãe, você.Disse o Erik
-Não, não pode ser, filho.Disse Anne
-É isso mesmo mãe, eu vim para lhe oferecer uma proposta você vem descansar comigo ou fica viva e eu destruirei o vilarejo.Disse Erik
  Anne morreu para salvar o seu povo.A anciã estava errada Anne não era a maldição ela era a salvação.Apesar de seu crime.
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário